Considerada a maior fábrica de caminhões do mundo, a fábrica da Mercedes-Benz Worth produz 470 caminhões por dia, 100.000 por ano, um veícul...
Considerada a maior fábrica de caminhões do mundo, a fábrica da Mercedes-Benz Worth produz 470 caminhões por dia, 100.000 por ano, um veículo sai da linha de montagem a cada 3 minutos.
A Worth deu início à produção de cabines, em outubro de 1963 e já produziu mais de 3,6 milhões de veículos em 50 anos.
Hoje, um em cada dois caminhões da Mercedes-Benz registrados na Alemanha é produzido na cidade que fica a 25 km de Berlim.
Os pesados são fornecidos para 150 países ao redor do mundo e a fábrica emprega cerca de 12 mil funcionários.
Além dos veículos da família Actros, Arocs, Axor, Antos e Atego, em Worth, a Daimler fabrica os caminhões especiais Mercedes-Benz, que incluem as linhas Unimog, Econic e Zetros.
Com cerca de 480.000 m², a planta de Worth passou por uma remodelação inédita adotada pela Mercedes-Benz no segmento de veículos comerciais.
Em 2008, a unidade recebeu uma central de desenvolvimento e testes para caminhões, com 14 tipos diferentes de superfície da estrada, uma pista em ângulo de até 49 por cento ou 26°.
Os principais fornecedores e suas instalações industriais estão localizadas diretamente nas instalações da planta. No total, são aproximadamente 1.000 fornecedores.
Localização por satélite
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A Worth deu início à produção de cabines, em outubro de 1963 e já produziu mais de 3,6 milhões de veículos em 50 anos.
Hoje, um em cada dois caminhões da Mercedes-Benz registrados na Alemanha é produzido na cidade que fica a 25 km de Berlim.
Os pesados são fornecidos para 150 países ao redor do mundo e a fábrica emprega cerca de 12 mil funcionários.
Além dos veículos da família Actros, Arocs, Axor, Antos e Atego, em Worth, a Daimler fabrica os caminhões especiais Mercedes-Benz, que incluem as linhas Unimog, Econic e Zetros.
Com cerca de 480.000 m², a planta de Worth passou por uma remodelação inédita adotada pela Mercedes-Benz no segmento de veículos comerciais.
Em 2008, a unidade recebeu uma central de desenvolvimento e testes para caminhões, com 14 tipos diferentes de superfície da estrada, uma pista em ângulo de até 49 por cento ou 26°.
Os principais fornecedores e suas instalações industriais estão localizadas diretamente nas instalações da planta. No total, são aproximadamente 1.000 fornecedores.
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