O maior hélice do mundo foi desenvolvida para os novos mega-navios de contêineres do grupo dinamarquês Maersk, a maior companhia de transpor...
O maior hélice do mundo foi desenvolvida para os novos mega-navios de contêineres do grupo dinamarquês Maersk, a maior companhia de transporte marítimo do mundo.
Em 13 de Fevereiro 2006 entregue maiores as hélices do navio já produzidas. Ele tem um peso de pouco mais de 130 toneladas e um diâmetro de 9,6 metros, distribuidas em 6 pás.
É feita a partir de 79% de cobre, nove por cento de alumínio, seis por cento de níquel, cinco por cento de ferro e um por cento de manganês.
A hélice, de seis pás, foi construída na Mecklenburger Metallguss GmbH, em Waren, na Alemanha. Cerca de um ano e meio de trabalho de desenvolvimento e planejamento foi precedida pelo elenco.
A hélice de 131 toneladas é usada em conjunto com o maior motor diesel do mundo e o maior navio cargeuiro do mundo.
Foi concebido para propulsionar o primeiro navio com capacidade para cerca de 12.000 TEU (12 mil contêineres), o Emma Maerhs.
Estes novos mega-navios vêm provar que o Grupo Maersk pretende continuar na vanguarda do containershipping, já que durante os últimos 20 anos têm construído os maiores porta- contêineres antes de qualquer outro armador.
Em 13 de Fevereiro 2006 entregue maiores as hélices do navio já produzidas. Ele tem um peso de pouco mais de 130 toneladas e um diâmetro de 9,6 metros, distribuidas em 6 pás.
É feita a partir de 79% de cobre, nove por cento de alumínio, seis por cento de níquel, cinco por cento de ferro e um por cento de manganês.
A hélice, de seis pás, foi construída na Mecklenburger Metallguss GmbH, em Waren, na Alemanha. Cerca de um ano e meio de trabalho de desenvolvimento e planejamento foi precedida pelo elenco.
A hélice de 131 toneladas é usada em conjunto com o maior motor diesel do mundo e o maior navio cargeuiro do mundo.
Foi concebido para propulsionar o primeiro navio com capacidade para cerca de 12.000 TEU (12 mil contêineres), o Emma Maerhs.
Estes novos mega-navios vêm provar que o Grupo Maersk pretende continuar na vanguarda do containershipping, já que durante os últimos 20 anos têm construído os maiores porta- contêineres antes de qualquer outro armador.
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