A passarela de vidro mais alta do mundo

A passarela de vidro de Tianmen Mountain é a mais alta do mundo, a uma altura de 1.430 metros, localizada no Tianmen Mountain National Park, na China.

A passarela de vidro de Tianmen Mountain é a mais alta do mundo, construída em penhasco, a uma altura de 1.430 metros, localizada no Tianmen Mountain National Park, na província de Hunan, na China.

Tianmen Skywalk Tourists

Esta passarela de vidro insana contorna o penhasco, permitindo que os visitantes atravessem com a sensação de pisar no vazio, com o fundo do vale a mais de 1400 metros abaixo.

Passarela de vidro mais alta do mundo - Tianmen - China

Para garantira a transparência do piso de vidro e evitar que seja riscado, são disponibilizadas proteções para os calçados para quem vai fazer a travessia.

Passarela de vidro Tianmen Montain - China

A passarela de vidro (ou "Calçada da Fé") acompanha as curvaturas da superfície do penhasco, tem 60 m de comprimento e 1,6 m largura.

Passarela de vidro mais alta do mundo - Tianmen - China

Em dias claros, a floresta no fundo do vale pode ser vista claramente. Em dias de nevoeiro, dá a sensação de estar andando sobre as nuvens, porém o medo é menor. Durante o inverno, quando tem gelo ou neve, a passarela fecha para visitação.

China longest glass skywalk

A passarela de vidro mais alta do mundo é só um dos diversos atrativos do Tianmen Mountain National Park, que conta com outras atrações surpreendentes como: O maior teleférico do mundo e o elevador ao ar livre mais alto do mundo.

Glass Skywalk Tianmen - China

A Porvíncia de Hunan fica no sudeste da China, considerada um dos lugares mais interessantes do mundo. A UNESCO elegeu o lugar como um dos mais importantes patrimônios naturais da Terra, em especial as áreas de Wulingyuan e Zhangjiajie.

Passarela de vidro mais alta do mundo - China

Leia também:



  • O maior aqueduto navegável do mundo
  • O edifício retorcido mais alto do mundo
  • O maior elevador de barcos do mundo
  • O maior estacionamento vertical do mundo




  • COMMENTS

    BLOGGER: 3
    Loading...
    Nome

    Animais,14,Aviação,9,construções,149,Construções diversas,27,Diversão,26,Energia e Mineração,18,Eventos,3,Extremos,10,Homens,6,Homens e Animais,20,Indústrias,6,Máquinas,58,Monumentos,10,Natureza,52,Naval,18,pontes,23,Prédios e Torres,23,Terrestres,28,Top 10 - Construções,31,Top 10 - Maiores do Mundo,48,Top 10 - Máquinas,11,Top 10 - Natureza,7,Transportes,23,
    ltr
    item
    Gigantes do Mundo: A passarela de vidro mais alta do mundo
    A passarela de vidro mais alta do mundo
    A passarela de vidro de Tianmen Mountain é a mais alta do mundo, a uma altura de 1.430 metros, localizada no Tianmen Mountain National Park, na China.
    https://1.bp.blogspot.com/-AVn-e2Kkhqk/VvunGknJMRI/AAAAAAABIDA/G0C9mPQPoSsHQChXHlJI1EHj2RMNaVHTQ/s640/Tianmen-Skywalk-Tourists.jpg
    https://1.bp.blogspot.com/-AVn-e2Kkhqk/VvunGknJMRI/AAAAAAABIDA/G0C9mPQPoSsHQChXHlJI1EHj2RMNaVHTQ/s72-c/Tianmen-Skywalk-Tourists.jpg
    Gigantes do Mundo
    https://gigantesdomundo.blogspot.com/2016/03/a-passarela-de-vidro-mais-alta-do-mundo.html
    https://gigantesdomundo.blogspot.com/
    https://gigantesdomundo.blogspot.com/
    https://gigantesdomundo.blogspot.com/2016/03/a-passarela-de-vidro-mais-alta-do-mundo.html
    true
    5141033468648366050
    UTF-8
    Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy