Gigantes do Mundo
Faça Sua Pesquisa

Maior crocodilo do mundo

Lolong foi o maior crocodilo do mundo mantido em cativeiro, medindo 6.17 m, medidos do focinho-a-cauda, e pesando 1.075 kg, com idade estimada de pelo menos 50 anos.

worlds biggest crocodile

Lolong era um crocodilo de água salgada (Crocodylus porosus), que foi capturado em um riacho de Bunawan, na província de Agusan del Sur, nas Filipinas, em 3 de setembro de 2011, sendo que morreu em cativeiro em 10 de fevereiro de 2013.

Large crocodile in park

Em novembro de 2011, o Dr. Adam Britton, da National Geographic, sedou e mediu Lolong, e confirmou-o como crocodilo mais longo do mundo já capturado e colocado em cativeiro.

largest crocodile in captivity lolong

É claro que pode haver crocodilos maiores espalhados pelo mundo, que ainda não foram medidos, em regiões selvagens da Austrália e Filipinas, mas Lolong foi o maior, já registrado.

maior crocodilo do mundo

O maior crocodilo do mundo foi caçado por 3 semanas e capturado por um grupo de 100 homens, incluindo moradores, governo local, e caçadores de crocodilos de Palawan.

Logong - maior crocodilo do mundo

Lolong era suspeito de ter matado e comido duas pessoas desaparecidas em um período anterior, pois a cabeça de uma menina foi descoberta dois anos antes.

maior crocodilo do mundo

Após sua captura, Lolong foi a atração principal do Ecoparque de Vida Selvagem de Bunawa, quando foi oficialmente certificado pelo Guinness World Records como o "maior crocodilo do mundo em cativeiro", onde fiou até sua morte em fevereiro de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...