Gigantes do Mundo
Faça Sua Pesquisa

Os brinquedos radicais mais altos do mundo

A torre Stratosphere Las Vegas é uma torre do hotel e cassino onde estão os brinquedos radicais mais altos do mundo.


Uma torre de queda livre a 329 m, no topo da torre principal é o passeio de emoção mais alto do mundo, além de uma montanha russa ao redor do topo da torre e 2 pêndulos giratórios onde o passageiro gira para fora da torre.


Os brinquedos radicais dos parques já nos causam arrepios, imaginem quando eles estão localizados no alto de uma torre panorâmica que possui 329 metros de altura.


Big Shot é o mais alto passeio radical do mundo, em termos de elevação acima do nível do solo. A torre de queda livre tem 49 metros de altura e foi construída no topo da torre principal.


X- Scream é uma espécie de montanha-russa misturada a uma gangorra que simula a precipitação do brinquedo sobre a cidade, quando então freia bruscamente.


Insanity é um brinquedo orbital onde as cadeiras começam a girar ao lado da torre abrindo em ângulo de 70 graus sobre a cima da cidade a uma altura incrível.


Uma montanha russa ao redor da torre e uma espécie de bung jump com um cabo desacelerador também fazem parte das atrações de arrepiar desta torre.


Sua torre é também a mais alta torre de observação, bem como uma das estruturas mais altas nos Estados Unidos, bem como sendo a estrutura mais alta em Las Vegas, com 330 metros de altura. 

Localização por satélite

Ver mapa maior

1 comentários:

  1. Fodastico!!!! acompanho o site a 1 ano e meio \m/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...