Gigantes do Mundo
Faça Sua Pesquisa

Ritz-Carlton - Hong Kong - O hotel mais alto do mundo

O Hotel Ritz-Calrton, de Hong Kong, tom 490 metros de altura e é o hotel mais alto do mundo.


Após dez anos de obras, o hotel mais alto do mundo foi inaugurado em Hong Kong.


O luxuoso empreendimento faz parte da rede Ritz-Carlton e acaba de entrar para a lista dos grandes hotéis para visitar ao redor do mundo.


Localizado no Centro de Comércio Internacional (ICC), o Ritz-Carlton ocupa do 102º ao 118º andar, deste que é o quinto maior edifício do mundo, com 490 metros de altura e 118 andares.


O hotel oferece uma visão privilegiada de Hong Kong, além de muito luxo e sofisticação.


Uma noite no Ritz-Carlton Hong Kong custa 546 euros, mas, se a suíte escolhida for a presidencial, este valor pode saltar para mais de 9 mil euros.


Entre as comodidades do novo hotel, estão uma enorme piscina interna com ampla vista para a cidade, spas, restaurantes, salas de reunião e 312 quartos, todos com uma bela visão para o exterior.


O Ritz-Carlton, de Hong Kong, oferece uma inigualável vista panorâmica sobre a mundialmente famosa Victoria Harbour.


The Ritz-Carlton, Hong Kong tem um dos maiores salões de bailes na cidade. Elaboradamente decorado com um mar de lustres de cristal, a decoração do salão de baile do diamante é adequado para casamentos, reuniões e eventos de gala.


O hotel também tem salas de reuniões, áreas de lazer, serviços de spa, beleza e saúde, 6 restaurantes, um lobby lounge, salão de chá e bar na parte externa do telhado. Todos os restaurantes e bares que oferecem vistas panorâmicas de Victoria Harbor e Hong Kong Island.

Localização por satélite

Exibir mapa ampliado

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...